domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sussurro

Meu quarto estava vazio aquela noite. Nenhum barulho, nem mesmo do vento ao entrar pela minha janela. Os travesseiros sobre minha cama desarrumada me acolhiam como um abraço, mas hoje apenas aquilo não bastava. Eu precisava de mais. Olhei-me no espelho e encontrei com surpresa um rosto diferente, mais bonito? Não sei dizer, mas com certeza mais cheio de vida. O sorriso no canto da boca era nítido, algo que não costumava acontecer.
A lua estava cheia aquela noite, nenhuma estrela estava no céu, apenas uma - A minha estrela. Ela brilhava para mim como nunca brilhara antes. Sua luz era tão forte que iluminava meu rosto como se estivesse ao lado do meu grande amor. Senti meu sangue circular pelo meu corpo e a vontade de fechar os olhos era de perder o controle. Então foi isso o que fiz.
Um suspiro eu senti perto do meu cabelo castanho ainda molhado. Senti o deslizar dos dedos passarem pelos meus braços enquanto um beijo suave era realizado em meu ombro direito. Um arrepio aconteceu. Eu não precisava me virar para descobrir quem estava ao meu lado, quando se esta apaixonada o coração diz antes mesmo que os olhos possam ver. E naquele momento, só o que eu queria fazer era escutar o meu coração dizer o que sentia por ele.
Os braços longos foram envolvendo minha cintura e aos poucos fui sentindo seu corpo aquecer o meu. A lua e a estrela continuavam iluminando meu quarto, porém com mais brilho do que antes. Ele fazia carinho nas minhas costas enquanto deitava o rosto em seu peito e escutava seu coração bater, como um sussurro. Seu coração batia ritmado ao meu. Como se cantassem juntos. Nossos olhares conversavam e se entendiam mais do que as palavras que não saíam de nossas bocas. Nossos lábios dançavam juntos, como uma valsa, cheios de vida, cheios de paixão, como se fosse aquela a nossa primeira de muitas outras danças. Eu então sorri para ele e ele para mim.
Já era madrugada e o quarto continuava vazio, a cama continuava desarrumada, o silêncio continuava a tomar conta do lugar... Mas naquele momento eu estava completa. Nada mais me faltava, pois eu o tinha e ele tinha a mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário