segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coisa de creusas.

"Nossa que creusice!!"
Talvez uma pessoa comum acharia isso um insulto. Mas para mim isso é mais que um elogio. Na verdade, acho que poucos entendem o que isso quer dizer, ou melhor, apenas quem é creusa como eu entende. E isso inclui apenas três pessoas: Nós Creusas. E sim, não estou escrevendo errado. Nós somos Creusas com "s" mesmo! E pouco me importa se esta gramaticalmente errado, para nós, está sentimentalmente certo.
Tudo começou a alguns anos atrás... Eu não vou contar a história porque, por mais que seja curta, não tem tanta graça quanto deveria ter. Nós somos Creusas porque o destino nos fez assim, é o que eu sempre digo. Cada uma com seu toque especial. Cada uma com suas loucuras e manias. Uma é pirada, fala muito e tem uma risada única, tem tantos pares de sapatos sem usar que mal consigo contar na cabeça quantos são. Uma maluca, acaba de tirar a carteira e acha que pode abalar por Miami com seu novo carro zero... Tudo bem, ela pode mesmo... A outra é mais focada, estuda como doida... Mas adora uma balada, e cá entre nós, ela gosta mesmo é de quem frequenta a balada. Os mineiros são sua principal atração, mas na verdade verdadeira, ela gosta mesmo é daquele mesmo, aquele que tem espaço especial no seu álbum, então nunca será figurinha repetida. Eu sou eu mesma, não sei explicar. Talvez fale demais, ou pense de menos... Mas fazer o que? O nome me acusa, não tenho como fugir!
Ser Creusa é assim mesmo, loucas sempre, normais nunca.

Fazer o que? Faz bem pra pele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário