segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

querida T.P.M. ,


Como posso começar...
Tudo se resume ao meu chocolate de manhã: Estava eu feliz e contente dormindo e tendo sonhos maravilhosos quando meu pai me acordou. Eram seis horas da manhã e tudo o que eu mais queria na vida era um belo de um chocolate ao leite bem gordo. Minha conclusão foi obvia: estava nos meus dias críticos do ápice do meu estresse.
A primeira coisa que eu fiz do meu dia, então, foi abrir a minha caixa secreta. SIM, aquela que eu guardo no fundo da gaveta do meu armário, bem escondida para ninguém encontrar.  A caixa branca que contem os mais preciosos tesouros do mundo: minhas guloseimas.
Eu abri vagarosamente aquela caixa que cheirava a cacau. O aroma de proibido no ar me fazia delirar! Peguei então o primeiro bombom, o som da embalagem abrindo era como uma música para meus ouvidos, a textura do ao leite meio derretido encostando nos meus lábios era como um beijo doce e molhado.

Hummmm...

Como aquele momento foi feliz, gordo e insano... Ó T.P.M, se todos os meus problemas se resolvessem com chocolate, eu pediria para você ficar e nunca mais sair da minha vida. Porém... Eu tenho um corpo a zelar e um romance para cuidar, então pelo amor de Deus! Passe logo, por favor!

Grata,
                                           A dona do corpo que você possuiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário